Menu
Your Cart

Política de entrega


Formas de entrega e frete

Uma estimativa do prazo e valor da entrega pode ser calculada no carrinho de compras e/ou na finalização do pedido. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido e de seu pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega e um valor.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

Formas de entrega disponíveis

As possíveis formas de entrega são listadas abaixo. Note que nem todas poderão estar disponíveis em sua região ou algumas dependem de período promocional por parte da Loja:

  1. PAC: Serviço de encomenda da linha econômica do Correio para o envio exclusivo de mercadoria.
  2. SEDEX: Serviço de encomenda expressa do Correio para documentos e mercadorias.
  3. RETIRADA EM LOJA: Neste caso, o cliente deve retirar o produto diretamente na loja física. O produto deve ser retirado mediante apresentação de cópia do pedido e documentos do comprador. O pagamento deve ter sido concluído com sucesso para a retirada.
  4. TRANSPORTADORAS: Transportadora privada contratada pela própria loja para o envio de mercadorias (normalmente cargas superiores a 30KGs).
  5. COMBINADO DIRETAMENTE COM A LOJA: Modalidade de entrega onde o frete deverá ser combinado diretamente com a loja, após a conclusão e pagamento do pedido. Utilize está opção caso possua transportadora própria.
  6. FRETE GRÁTIS: Modalidade de entrega promocional onde não há a cobrança de frete. Pode ser utilizada em períodos promocionais por parte da loja e/ou dependendo da região de entrega.

As formas disponíveis no momento da compra serão apresentadas na página de finalização do pedido.

Limites de medidas dos correios

As dimensões mínimas e máximas admitidas para os serviços de encomendas do correio são:

Pacote e Caixa MínimoMáximo
Comprimento (C) 15 cm105 cm
Largura (L)10 cm105 cm
Altura (A)1 cm105 cm
Soma das dimensões: C + L + A26 cm200 cm

Limites de peso dos correios

O peso máximo admitido para os serviços de encomendas são:

ServiçoPeso máximo
SEDEX30kg
SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX Hoje10kg
PAC30kg – remessa individual em âmbito nacional; 
50kg – remessa individual em âmbito estadual, entre localidades previstas em contrato; 
Correios Mini Envios300g

São considerados como "Riscos"

  • Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
  • Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Alteração do endereço de entrega

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Embalagem para transporte

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.